quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sem alicate

Oi pessoal, eu resolvi fazer um teste das cutículas. Eu vou ficar um tempo sem usar alicate, só empurrar e  hidratar.
Eu vou usar esses produtinhos básicos:

  • Amolecedor de cutícula;
  • Espátula de cutícula;
  • Cera nutritiva de unhas e cutículas;
  • Complexo redutor de cutícuolas;
  • Hidratante de mãos e unhas.
Como eu vou fazer:


  1. De manhã: Eu empurrarei a minha cutícula com a espátula e com o amolecedor;
  2. Depois do banho: passarei o hidratante;
  3. Na aula, antes do recreio: passarei a cera nutritiva;
  4. Na aula, depois do recreio: passarei de novo a cera nutritiva (tem de passar 2 ou 3 vezes por dia);
  5. De noite, antes de dormir: passarei o complexo redutor de cutículas (ele mela bastante, por isso eu passo a noite).
Ainda estou decidido o tempo de experiencia, mas por enquanto, eu acho que por 3 meses.
Postarei uma foto das minhas unhas no blog todo sábado, eu acho. Esse foi o meu primeiro dia de teste, mas faz um tempo que eu tirei com alicate, então, ela já está um pouquinho grande, então eu não posso escrever nenhum tipo de progresso.
É isso gente, espero que vocês gostem e que dê certo :/, mas tudo bem, sábado tem foto e notícia (incluindo a foto da minha unha hoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário