quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fatos de Meninas

Pessoal, me desculpem, eu não vou acabar com o blog, mas sim, deixa-lo de lado, vou postar bem menos do que eu postava antes.
O motivo é que eu criei um novo blog, para recomeçar a minha vida de blogueira. O problema é que nesse blog eu só posto coisas de moda, lá eu vou poder postar do que eu quiser.
O link pra vcs: www.fatosdemenininhas.blogpot.com
Espero que vcs tenham o mesmo carinho q vcs tem com esse blog e continuem felizes, lendo as novas coisas.
Quanto ao canal do YouTube: tem um vídeo novo lá e ele será abandonado, ou terá menos vídeos que o novo canal que eu ainda não criei. Na verdade o novo vídeo ainda está carregando. Quando acabar eu aviso.
Bjs

2 comentários:

  1. Se vc entra nesse link , aparece um site de música gosspel !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei, desculpa, é q ta escrito "blogpot", o certo é esse: http://fatosdemenininhas.blogspot.com.br/

      Excluir